Área do agente

TELEVENDAS

ATENDIMENTO
  • Rio de Janeiro(21) 2533 3015
  • Orlando(407) 352 0765
Destino
    Classe do hotel
    Check-in
    noites
    Check-out
    Quarto (1 quarto com 1 adultos)
    Quartos
    Adultos
    Crianças
    2 a 11 anos
    Quartos

    Aumentar/diminuir quantidade de quartos:

    Mais Menos
    Salvar

    Condições Gerais

    1) Garantia de reserva:

    As reservas serão garantidas mediante pagamento de sinal de reserva de 20% do valor total do produto. A integralização do valor, salvo se solicitado de forma diferente na confirmação dos serviços, deverá ocorrer até 30 dias antes da data de embarque, para grupo e individual até 15 dias da data de embarque.

    2) Passaporte e vistos consulares:

    Sendo o passaporte documento pessoal, cada passageiro deve possuir o seu devidamente legalizado e com vistos consulares para todos os países que exijam visto. A documentação defeituosa e a falta de visto será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro. Os menores desacompanhados, ou na companhia apenas do pai ou da mãe, necessitarão de autorização para viagem ao exterior.

    3) Passageiros compartilhando o quarto (em caso de grupos):

    As reservas de passageiros isolados para ocupação de quarto compartilhado serão aceitas condicionalmente. Se, a qualquer tempo, não for possível conseguir companhia a fim de compartilhar o tipo de quarto escolhido, os passageiros inscritos nestas condições deverão pagar de acordo com o tipo de quarto a utilizar.

    4) Reclamações:

    Nos casos de serviços comprovadamente não prestados por culpa dos organizadores, serão devolvidas as importâncias ao serviço específico não prestado. Todas as reclamações devem ser apresentadas por escrito em conjunto com documentações comprobatórias cabíveis, através do agente de viagem ou do próprio passageiro, no prazo de 30 (trinta) dias a contar da data da chegada ao país de origem (conforme Artigo 26, Ítem 1, Parágrafo 1 do Código de Defesa do Consumidor). A devolução, quando cabível, deverá ocorrer no prazo de 30 dias após solicitação escrita do consumidor. A devolução cabível será feita em moeda nacional, em valor equivalente à moeda estrangeira adotada para cálculo do preço, ao câmbio da data do respectivo crédito. Após este prazo, a relação contratual será considerada perfeita e finalizada, desobrigando a MK TRAVEL OPERADORA DE TURISMO de qualquer responsabilidade.

    5) Alterações aéreas e terrestres:

    Os programas estão sujeitos a alterações sem aviso prévio por motivos de força maior, bem como em casos de necessidades operacionais. Sem dano algum para os passageiros, poderão haver modificações para o bom andamento do programa, tais como: acréscimos na programação, troca de pernoites, inversão de roteiros. Os passageiros interessados em alterar a data do embarque e/ou retorno ou que tenham solicitações terrestres adicionadas, devem fazê-las por escrito até 30 dias antes do embarque, estando sujeitos à confirmação dos serviços solicitados e, ao pagamento de diferenças de tarifa, despesas e taxas de alteração cobradas pelos fornecedores envolvidos, sejam eles aéreos ou terrestres.

    As condições para emissão, alteração ou cancelamento do bilhete de passagem, para reconfirmação de reservas, para apresentação dos passageiros, para transporte de bagagem e para reparação de danos pessoais ou materiais são estabelecidas pelas transportadoras aéreas e não pelas agências de turismo operadoras. Igualmente os horários dos vôos, as rotas, as conexões, as escalas e os preços são estabelecidos pelas transportadoras. Assim, todas as condições de parte aérea oferecidas ao mercado pelas agências de turismo operadoras estão baseadas em informações prestadas pelas transportadoras ou em ajustes entre elas convencionadas. Essas condições devem ser transmitidas pelas agências de turismo operadoras aos interessados com clareza e precisão.

    6) Limites de bagagem:

    Os passageiros tem direito a transportar suas bagagens de acordo com as regulamentações internacionais da IATA, bem como as do Código de Aviação Civil.

    Nota : A franquia de bagagem nos trechos aéreos obedece a regras especiais das Cias. Aéreas envolvidas, podendo variar ao longo da viagem, dependendo do trecho voado. No bilhete aéreo, a franquia de bagagem permitida para cada trecho aéreo está mencionada na coluna "ALLOW".

    A MK Travel Operadora não é responsável pelo extravio de bagagens custodiadas pelas Cias. Aéreas; todo o processo de localização das mesmas, bem como eventuais pedidos de indenização, deverão ser conduzidos pelos passageiros diretamente com as Cias. Aéreas.

    7) Cancelamento e reembolso:

    Todos os cancelamentos deverão ser solicitados por escrito e estão sujeitos a penalidades conforme detalhes abaixo:

    Até 30 dias úteis da data de embarque: multa de 10% do valor total pactuado adicionado de qualquer multa ou despesa de cancelamento cobrada pelas Cias. Aéreas e/ou Marítimas, ou pelos hotéis e outros fornecedores terrestres; Entre 30 e 15 dias da data do embarque: multa de 20% do valor total pactuado, adicionados de qualquer multa ou despesa conforme mencionadas acima; Cancelamentos após 15 dias antes da data do embarque: multa de 30% do valor total pactuado, adicionados de qualquer multa ou despesa conforme mencionadas acima. Cancelamentos após o início da programação, por iniciativa do passageiro não terão direito a qualquer tipo de reembolso, excetuado o reembolso da parte aérea quando restituível. A operadora se reserva o direito de desligar de grupos fechados ou regulares, passageiros cujos atos prejudiquem a excursão ou os demais passageiros, responsabilizando-os por eventuais prejuízos causados à empresa e aos demais participantes. Em caso de cancelamento definitivo por parte da MK Travel, esta devolverá integralmente os valores pagos;

    Parte aérea: Uma vez emitido(s) o(s) bilhete(s) aéreo(s), qualquer cancelamento será feito através de processo de reembolso, sujeito a multas e prazos estipulados pelas companhias aéreas. Alterações também são passíveis de multa, de acordo com as regras tarifárias específicas. Favor consultar detalhes.

    08) Serviços não incluídos:

    São considerados não incluídos todos os serviços que não constarem expressamente no programa, tais como: despesas pessoais, compras, taxas de embarque e/ou portuárias, passeios opcionais, pernoites adicionais, despesas com documentação, vistos consulares, taxas por excesso de bagagem, telefonemas, gorjetas, maleteiros, lavanderia, multas por reemissão de bilhetes aéreos e/ou alterações de datas.

    09) Hotéis:

    Os hotéis previstos nas programações podem sofrer alterações por motivos alheios à nossa vontade, tais como: quebra contratual, overbooking (sobre venda) alegado pelo hotel, desacordo sobre tarifas ou por terem sofrido queda na qualidade de serviços. Os mesmos serão substituídos por outros hotéis da mesma categoria.

    Normalmente a acomodação é baseada em 2 camas de solteiro, e os hotéis nem sempre oferecem cama de casal. Terceira e quarta pessoas serão acomodadas, quando possível, em cama extra, sofá cama ou, em cama de armar. Nos Estados Unidos a acomodação normalmente é baseada em 2 camas de casal (queen-size) e a terceira e quarta pessoas ficam acomodadas nas mesmas camas.

    10) Cartão de Assistência:

    A MK Travel operadora inclui em alguns de seus pacotes, um cartão de assistência nacional ou internacional; o cartão de assistência eventualmente incluído nesta confirmação é do tipo básico e econômico, com serviços e limites de cobertura reduzidos (especificados no contrato do cartão). Caso seu cliente deseje, podemos oferecer cartões com limites e serviços mais abrangentes, com a cobrança de suplementos. Para a emissão do cartão é indispensável que a Agencia de Viagens e/ou o passageiro, informe à MK Travel os seguintes dados: nome completo, telefone e endereço.

    11) Termo de responsabilidade:

    A MK TRAVEL OPERADORA DE TURISMO , juntamente com os seus prestadores de serviços, segue as condições gerais constantes nas deliberações normativas da Embratur, de número 161, de 09/08/1985, bem como não se solidariza por quaisquer atos, fatos ou eventos, em que a responsabilidade legal ou contratual das demais pessoas físicas ou jurídicas, seja ela direta ou específica, como nos casos dos transportadores aéreos, terrestres, hidroviários ou ferroviários, serviços hoteleiros e empresas locais que responderão na forma da lei. A MK TRAVEL não responde por atrasos, antecipações, mudanças de horários e conexões de vôos, bem como o cancelamento de excursões decorrentes de condições atmosféricas ou catástrofes naturais, tormentas, terremotos, maremotos e furacões, bem como decisões governamentais, atos de terrorismo, roubos, furtos, bem como outros motivos de força maior sendo eventuais gastos pessoais motivados por tais circunstâncias de responsabilidade do passageiro. As transportadoras aéreas e terrestres declaram expressamente que não se responsabilizam por quaisquer acidentes ocorridos com passageiros, bagagens e pertences, durante o tempo em que os mesmos não se encontram a bordo de suas aeronaves e veículos.

    12) Aceitação:

    Ao participar da programação da MK TRAVEL OPERADORA DE TURISMO , os passageiros, individualmente ou através da Agência de Viagens sua mandatária, declaram conhecer, pelo que adere contratualmente, às condições gerais especificadas acima.

    Declaro ter pleno conhecimento das Condições Gerais.

    Nome do passageiro : _________________________________________
    _______________________________________________________________
    Programa:_____________________________________________________
    Assinatura :___________________________________________________
    RG:___________________________ CPF:____________________________
    Local e data:____________________________________________________